22 anos do departamento de servas de Santa Terezinha do Progresso, SC


23/08/2023 #Mulheres

Programação deste ano foi estudar as duas cartas do apóstolo Pedro

22 anos do departamento de servas de Santa Terezinha do Progresso, SC

O departamento de servas da Congregação São Mateus, de Santa Terezinha do Progresso, SC, festeja seus 22 anos de fundação. Tudo começou no dia 21 de março de 2001 com as senhoras: Ilse Liebert, Jurema Cardoso, Rosalina Maria Kopsel, Elli Frida Rincel Kopsell, Herta Deuner Kempf, Silvete Terezinha Hagemann Kempf e a Dulce Vilske.
E agora em 2023, o marco de 22 anos de reunião, louvor, adoração e estudos na Casa do Pai Celeste. É tão significativo festejar, estudando a Palavra de Deus na Casa de Deus. Por inúmeras tardes de leitura, e neste ano de 2023, ainda se tem reservado tempo para continuar a reflexão. A programação deste ano foi estudar as duas cartas do apóstolo Pedro. Dá-se o testemunho do princípio de se ter um departamento na localidade e levar o que se viu e ouviu para a vida diária.

Não é possível contar quantas maravilhas de Deus até o momento. São imensas, mais do que os grãos de areia da praia. Contudo, uma entre outras é clara, entre pontos negativos e positivos que enfrentamos até aqui, Deus permanece com sua promessa em nos servir com sua mão e braço de ainda permitir que abramos sua Sagrada Escritura. Expressamos gratidão, ó Deus.


Pastor Maicol Mombach
PEL Ebenézer de Tigrinhos - Distrito Oeste Catarinense

Mulheres Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos