A semente foi lançada


23/08/2023 #Mulheres

Servas da Congregação Cruz, de Três Passos, RS, celebram 60 anos

A semente foi lançada

A semente foi lançada... 1963-2023, são 60 anos de história e de bênçãos!

Em 1963, um grupo de senhoras da Congregação Cruz, de Três Passos, RS, reuniram-se sob os cuidados do estagiário Rodolfo Kirschein (substituto do pastor Frederico Warth na Paróquia), para estudar a Palavra de Deus, crescer na fé e fortalecer os laços de amizade entre as irmãs da Igreja. O trabalho foi crescendo, e a parábola do Semeador (Mt 13.1-9) fez, e faz parte desta caminhada, pois o Salvador faz da semente que caiu em terra boa dar frutos em várias medidas.

Comemoramos esta data com três eventos especiais: o tradicional Chá das Servas Cruz, realizado no dia 21 de junho, onde foram servidos em torno de 300 chás (presencial e entrega); Culto festivo no dia 25 de junho, com a pregação feita pelo pastor Marcos Rafael Glass, baseado no Salmo 100.2, “Servi ao Senhor com alegria”, versículo este lema da LSLB, e logo após o culto a realização de um almoço de confraternização; e um Encontro no dia 15 de julho, com participação de servas do Distrito Salto do Yucumã.

“Sirvam ao Senhor com alegria” Sl 100.2 – destacando que é o AMOR DE CRISTO que nos motiva a SERVIR ao próximo COM ALEGRIA. Temos muito a agradecer a Deus pelos bens e dons recebidos ao longo desta jornada e, continuamos pedindo a Sua benção para os próximos anos de trabalho deste Departamento.

Pastor Marcos Rafael Glass
PEL Cristo Vive, Três Passos, RS

Mulheres Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos