Quanto vale este projeto?


28/09/2023 #Mulheres

Campanha das servas de Recife, PE, arrecadou cerca de R$ 2 mil para investir em melhorias na Congregação

Quanto vale este projeto?

No dia 17 de setembro, as servas de Recife, PE, fizeram sua reunião mensal, após o culto, para planejamento e organização do III Encontro de Mulheres Luteranas de Pernambuco, denominado "Chá da Amizade", que será realizado dia 28 de outubro. Nessa reunião, compareceram 10 servas. Logo após, elas se reuniram para um almoço de confraternização.

Durante este ano, o departamento de servas trabalhou na arrecadação de fundos para ajudar a melhorar a segurança do patrimônio da igreja, pois, nos dois últimos anos, a Congregação Santíssima Trindade sofreu invasões e roubos.

Entre os meses de março a agosto, foi lançada a campanha "Quanto vale este projeto?", que funcionou da seguinte forma: após o culto, as servas ofertavam algumas guloseimas (bolo, pão, sobremesa, marmitas etc.) e os membros colaboravam com a quantia que eles podiam dar para o projeto. Com isso, todos puderam trabalhar em prol do projeto.

Foram arrecadados aproximadamente R$ 2 mil para ajudar na instalação e compra da campainha, concertina, portão elétrico e câmeras para a Congregação Santíssima Trindade.

“Foi uma alegria poder servir ao Senhor e ver os irmãos colaborando. Glórias a Deus por isso! Que Deus siga abençoando o nosso trabalho e o de todas as servas para o Seu Reino!”, comentou a vice-líder do departamento, Pâmella Ohnesorge Rauch.

Mulheres Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos