9º ENCONTRO DA SAUDADE


10/08/2023 #Mulheres

Programação tradicional faz parte das atividades da diretoria nacional da LSLB

9º ENCONTRO DA SAUDADE

No dia 6 de agosto, às 9h, com um culto, na CEL São Lucas de Novo Hamburgo, deu-se início o 9º Encontro da Saudade com as presenças das ex-presidentes da Liga de Servas Luteranas do Brasil (LSLB): Edeltraud Hegele Dauernheimer (1979-1982), Ursula Ana Neumann (1996-1999), Mirian Gütz Timotheo dos Santos (2000-2007), Juliana Rosmeri Blauth Lindenmeyer (2008-2015), Marli Pooch Wiedmann (2016-2019) e diretoria nacional: presidente Loci Marinês Narcizo Gobetti, 1ª vice-presidente Tânia Eloisa Voigt Kopereck, 2ª vice-presidente Silmari Cristina Silva Garcia Carvalho, 1ª secretária Ângela Neumann Schünke, 2ª secretária, Gudrun Amsberg de Almeida, 1ª tesoureira Dulce Lires Dittberner Weber, 2ª tesoureira Márcia Silveira Wiltgen, 3ª tesoureira Eulalia Herzog e o conselheiro Pr. Ismar Lambrecht Pinz.

A presidente saudou a todos e agradeceu a congregação hospedeira e a anfitriã do encontro, Sra. Juliana Rosmeri Blauth Lindenmeyer. A programação foi um bate papo descontraído, almoço, devoção pelo pastor conselheiro e um debate com perguntas e respostas, dirigido pelas 1ª e 2ª vice-presidentes. O dia foi encerrado após a confraternização com um chá.

A programação tradicional, que acontece anualmente, faz parte das atividades da diretoria da LSLB, que se reúne toda a primeira segunda-feira do mês, no Centro Administrativo da IELB, em Porto Alegre, RS.

O destaque da reunião deste mês continua sendo os preparativos para o 32º Congresso Nacional (acesse aqui o site do evento). 

Houve ainda a participação da jornalista Aline Koller em parte da reunião para apresentação, juntamente com a presidente, do relatório da viagem aos Estados Unidos, onde participaram, em junho, do 40º Congresso da Lutheran Women's Missionary League (LWML) – a Liga de Mulheres Luteranas Missionárias (saiba mais aqui).


Mulheres Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos